Mensagem para o Dia do Cliente: como e quando enviar

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Mensagem para o Dia do Cliente: como e quando enviar

Sumário

Com uma boa mensagem para o Dia do Cliente, a data se transforma em uma ótima oportunidade para estreitar as relações com ele e demonstrar o quanto é importante para a sua loja.

A data comercial é celebrada no próximo dia 15 de setembro. Esse é também um momento para antecipar as vendas e lançar ofertas exclusivas para o consumidor. O grande diferencial é saber como comunicar isso ao seu público-alvo.

Muitas vezes, a campanha promocional é muito boa. Porém, o lojista não consegue transmitir isso a ponto de reverter em resultados.  E você? Já sabe qual mensagem para o Dia do Cliente pretende enviar aos seus fiéis compradores?

Se ainda não sabe, não precisa se preocupar. O texto de hoje é pra você e separamos uma série de sugestões.

Um combo de vantagens

Quando você se comunica por meio de uma mensagem para o Dia do Cliente, por exemplo, você está escolhendo uma estratégia efetiva para fortalecer o relacionamento com ele e atrair inúmeros benefícios.

Um deles é a possibilidade de personalizar essa comunicação. O cliente se sente especial e valorizado e acaba criando uma conexão emocional com a marca. O que também acaba resultando na fidelidade dele com a loja.

Outro bom motivo para enviar uma mensagem de dia do cliente é porque você pode conseguir antecipar as promoções e aumentar as vendas da loja. 

Essas mensagens podem se tornar uma espécie de lembretes de promoções que estão em andamento ou que ainda estão por vir.

Manter o cliente informado de ofertas e demonstrar gratidão ajudam a melhorar a percepção da marca. Deixando claro que o seu negócio valoriza o cliente e que o mais importante é mantê-lo satisfeito com as compras. 

Mensagem para o Dia do Cliente: pré-compra

Veja a seguir 15 frases para te inspirar em divulgar produtos, ofertas e sua campanha para o Dia do Cliente, focada nas vendas.

  1. Amanhã é o Dia do Cliente e preparamos uma surpresa especial para você! Esse benefício é exclusivo [insira o cupom desconto ou vantagem no pagamento]. Aproveite e celebre com a gente. Promoção válida até [data]. Não perca!
  2. O Dia do Cliente está chegando e a comemoração já começou por aqui! Antecipe suas compras e ganhe [vantagem].
  3. No Dia do Cliente, quem ganha é você! Nas compras acima de [R$ valor], você ganha [brinde, desconto, etc.]. Essa é a nossa forma de agradecer por você ser um cliente tão especial. 
  4. O Dia do Cliente está chegando e preparamos ofertas imperdíveis só para você! Não perca!
  5. Antecipe sua comemoração do Dia do Cliente com a gente [insira o benefício]! Válido até [data].
  6. Hoje é o Dia do Cliente, e para celebrar, oferecemos um presente especial: 20% de desconto nas compras acima de [R$]! 
  7. Você, nosso cliente especial, é a razão do nosso sucesso diário. Como forma de agradecimento, neste Dia do Cliente, oferecemos 15% de desconto em produtos selecionados. Venha conferir!
  8. No Dia do Cliente, queremos demonstrar o quanto você é importante para nós. Preparamos ofertas imperdíveis feitas especialmente para você. Confira!
  9. Estamos celebrando o Dia do Cliente com uma promoção imperdível: compre dois produtos e ganhe 50% de desconto no terceiro. É a nossa forma de agradecer por sua lealdade!
  10. Para celebrar o Dia do Cliente, estamos oferecendo frete grátis em todas as compras online. Aproveite essa oportunidade única!
  11. No Dia do Cliente, o presente é todo seu! Aproveite 20% de desconto em toda a loja e celebre com a gente esta data especial.
  12. Sua presença faz toda a diferença para nós. Neste Dia do Cliente, aproveite nossas promoções especiais e sinta-se ainda mais valorizado!
  13. Parabéns pelo seu dia! Expressamos nossa gratidão com um desconto exclusivo de 25% em produtos destacados da campanha. Procure um de nossos vendedores. 
  14. Hoje é o Dia do Cliente, e queremos mostrar nossa gratidão com ofertas exclusivas. Aproveite essa celebração com a gente!
  15. Falta pouco para o Dia do Cliente!️ Ganhe [brinde/benefício] nas compras acima de [valor].”

Mensagem para o Dia do Cliente: agradecimento

Agora, confira 10 mensagens para agradecer os seus consumidores pela parceria em mais um ano de varejo.

  1. Hoje é o seu dia, e queremos agradecer por você fazer parte da nossa história! Feliz Dia do Cliente! 
  2. Que nossa parceria continue por muitos e muitos anos. Obrigado por confiar em nós e feliz Dia do Cliente!
  3. Hoje é o Dia do Cliente, e nada nos deixa mais felizes do que ter você como parte desse projeto. Seu apoio é essencial para o nosso sucesso. Nosso muito obrigado!
  4. Feliz Dia do Cliente! Agradecemos por sua confiança e preferência. Você é essencial para nós!
  5. Hoje é o Dia do Cliente, e queremos expressar nossa gratidão por tê-lo conosco. Obrigado!
  6. Aqui você faz toda a diferença. Obrigado e feliz Dia do Cliente!
  7. Dia do Cliente: seu apoio nos motiva a ser melhores a cada dia. Obrigado!
  8. Agradecemos por sua lealdade e por nos escolher. Feliz Dia do Cliente!
  9. Nossa maior conquista é ter você como cliente. Feliz Dia do Cliente e nosso muito obrigado.
  10. Você é a razão do nosso sucesso! Feliz Dia do Cliente e conte sempre com a gente.

Além de enviar mensagens para o Dia do Cliente, há outras estratégias eficazes que podem ser aplicadas para alavancar as suas vendas durante a campanha para a data especial.

Para fazer ainda mais a diferença, não deixe de conferir sobre as ações efetivas para o Dia do Cliente. Clique aqui para acessar e potencializar sua campanha!

Boas vendas e até a próxima!

  • Conteúdo desenvolvido pela Universidade Martins do Varejo – UMV.
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