Achocolatado Garoto: compre com exclusividade esse lançamento

Tempo de Leitura: 4 minutos
imagem do achocolatado garoto 300g

Sumário

Atenção: esta promoção não está mais vigente.

A Garoto acaba de lançar no mercado mais um produto para compor o extenso mix já disponível hoje para os consumidores. O achocolatado Garoto 300g é a nova aposta da marca, surgindo para atender a demanda de quem busca custo-benefício acima de tudo.

Outra novidade que estamos adiantando aqui pra você é que inicialmente o produto é vendido com exclusividade pelo Martins. Sim, durante este mês de abril você tem a oportunidade de comprar o achocolatado Garoto 300g somente do Martins.

Mais ninguém vai vender o item nesse período, ou seja, você também tem a chance de trabalhar o produto na sua loja com exclusividade para o seu cliente.

Vamos então saber um pouco mais sobre esse lançamento e como você pode trabalhar o item na sua loja!

Achocolatado Garoto 300g

Quando um produto é lançado no mercado, há todo um trabalho por trás até chegar à data de colocar o item, de fato, no mercado. Um plano de marketing bem executado inclui estudos relacionados ao público-alvo, concorrência, orçamento, comunicação, embalagem, entre outros pontos.

Todo esse trabalho foi feito para lançar o Achocolatado em pó Garoto 300g, que tem entre os diferenciais mais cacau, mais cálcio e menos sódio

A marca informou que 2020 foi marcado por novos hábitos de consumo e o lançamento veio com o propósito de atender a demanda de consumidores que estão em busca de custo-benefício.

Preparar o achocolatado da Garoto é fácil. Basta adicionar duas colheres (sopa) do pó instantâneo em um copo de leite (200ml) e pronto! Ainda conforme a empresa, o item traz como apelo o “delicioso sabor do cacau do Brasil”.

Promoção Choco Cash

Está no ar a Promoção Choco Cash, que está devolvendo para o cliente até R$30 em compras feitas de produtos das marcas Nestlé e Garoto. A campanha foi prorrogada e segue até 31/05/2021.

Ao comprar os produtos das duas marcas participantes da promoção, o consumidor precisa cadastrar o cupom no site da campanha ou enviar pelo Whatsapp +55 (71) 9975-0897 para ganhar 50% do dinheiro de volta.

O reembolso será creditado em uma conta do PicPay e o valor máximo do cashback é de R$30 por cada produto participante adquirido no período da campanha. Ah, é preciso guardar os cupons fiscais originais. O regulamento pode ser conferido na página da Choco Cash.

Estamos trazendo informações sobre essa promoção para você usar como apelo para vender o lançamento do achocolatado Garoto 300g na sua loja.

Ao expor o item na loja, por exemplo, identifique-o como da campanha, mostrando para o consumidor que ele pode ter até R$30 de retorno com a compra não só desse item, mas de diversos outros produtos da ação.

Garoto e a parceria com o Martins

embalagem do achocolatado garoto 300g

A Garoto está no mercado há oito décadas e a marca está entre as dez maiores fábricas de chocolates do mundo. A tradicional empresa de chocolates tem no portfólio aproximadamente 70 produtos e dentro desse universo há caixas de bombons, tabletes, ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que estão espalhados em mais de 50 países.

Entre os sucessos da Garoto estão a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto, o bombom Serenata de Amor e os chocolates Baton e Talento. O mix Garoto contempla ainda versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

São 80 anos de história e de responsabilidade com o consumidor. São esses valores que tornam a marca sólida no mercado e boa parte dessa trajetória foi percorrida ao lado do Martins, que também é seu parceiro no lançamento do achocolatado Garoto 300g e na oferta de tantos outros produtos Garoto e Nestlé.

Veja alguns produtos do mix Garoto que você pode vender:

E, claro, não podemos deixar de fora sugestões de mix Nestlé:

Bom, então aproveite mais esse lançamento para oferecer aos consumidores com exclusividade. E como falamos acima, use a promoção para promover as vendas do novo achocolatado e de outros itens da Garoto.

Ah, temos mais dois recadinhos antes de você ir. Primeiro que o Martins preparou campanhas com Cashbacks que variam de 3% a 7%. Em segundo lugar, preparamos um texto sobre as principais tendências observadas este ano e que se tornaram cases da Páscoa para empresas do ramo e varejistas.

Boa leitura e até a próxima!

Posts Relacionados
Segmentos
Newsletter

Se inscreva para receber todas as novidades!

Rolar para cima