Home Destaque Como comprar celular com CNPJ de empresa MEI?

Como comprar celular com CNPJ de empresa MEI?

0
5173

Se você é empreendedor, imagino que já esteja cansado de ouvir por todos os cantos como 2020 tem sido um ano desafiador – e é verdade. Mas também é fato que empreender é saber encontrar oportunidades nos contextos mais improváveis, como revender celular sendo empresa MEI.

 

Se você é vendedor autônomo ou tem um negócio como microempreendedor individual, o famoso MEI, já deve saber que um dos grandes desafios para continuar vendendo em tempos de pandemia está em identificar quais produtos os consumidores estão dispostos a investir diante de um contexto tão adverso.

Mas se engana quem pensa que os problemas acabam assim que você encontra um nicho de mercado. O próximo passo é achar o fornecedor certo, que trabalha com mercadorias de qualidade, oferece preços justos e ainda está disposto a vender para quem é MEI.

O melhor, claro, é comprar celular para empresa MEI no atacado, mas onde? Como? Será que vale a pena? São essas as perguntas que vou responder nesse post, vem comigo!

mão segurando smartphone com a tela ligada na frente de círculo com luzes azuis

Revenda de celulares: será que vale a pena investir?

Antes de partimos para a parte prática, que tal entender um pouco melhor sobre o mercado?

Quem está no ramo dos eletrônicos há um tempo também deve estar cansado de ouvir por aí sobre o aumento generalizado dos preços por conta da alta do dólar. Infelizmente é verdade, mas isso não significa que as vendas foram inteiramente prejudicadas.

A boa notícia é que, mesmo com a disparada de preços, o mercado de smartphones intermediários – com valores entre R$2 mil e R$3mil – teve crescimento acelerado nos últimos três meses. Segundo o Olhar Digital, o crescimento foi de 194%, ou seja, de 344 mil as vendas saltaram para 1 milhão de aparelhos no trimestre.

Se você procura uma única opção de celular para empresa MEI para investir sem medo na revenda nessa Black Friday ou para o Natal, aí está a resposta.

Lembre-se também que muitos brasileiros vão continuar trabalhando em regime home-office, o que torna os eletrônicos uma prioridade no orçamento. Quem não pode investir em novos equipamentos lá em março provavelmente está sentindo o impacto agora, e diante da alta dos preços o smartphone tem um custo benefício muito melhor que os notebooks.

Como comprar celular para empresa MEI?

homem parado na frente de uma janela com vista para área externa segurando smartphone e olhando para o aparelho

Agora que já resolvemos a primeira parte do problema – qual produto investir na pandemia – é hora de tratarmos da parte prática: onde e como comprar celular para empresa MEI?

Um dos grandes diferenciais do Martins.com.br é que você não precisa ser uma grande empresa para usufruir de todos os benefícios e vantagens que um grande atacadista distribuidor tem a oferecer.

Basta possuir um CNPJ válido como microempreendedor individual para encher o carrinho direto no nosso site – ou no televendas e até mesmo com um representante comercial, da forma que você preferir. Para fazer o cadastro, não tem nenhum mistério: assim como qualquer outro empresário, basta acessar www.martinsatacado.com.br e iniciar o processo.

Nesse primeiro momento, será necessário informar e-mail e CNPJ, e depois completar o preenchimento nome completo, telefone e a senha de sua preferência. Caso queira se inscrever também no BEM do Martins e ter acesso ao nosso clube de benefícios (que dá direito a cashback e muito mais!) é só marcar a caixinha com a opção. Simples demais!

Depois é só aguardar um e-mail que irá te orientar em relação aos próximos passos. Nossa equipe irá analisar os seus dados e, se estiver tudo certo, não vai demorar para que você esteja apto a comprar celular para empresa MEI e o que mais você quiser!

Quais modelos de celular para empresa MEI devo escolher?

mão segurando smartphone azul e smartphone rosa

O que não falta no catálogo do Martins são opções de celular para empresa MEI. Para não errar na hora de montar o seu mix, o ideal é saber logo de cara quem será o seu público-alvo, já que o mercado atual oferece uma ampla variedade de modelos para atender as mais diferentes necessidades e também os mais diversos orçamentos.

Como adiantei no tópico anterior, a categoria que apresentou melhor desempenho no último trimestre foi a de smartphones intermediários, que está entre os chamados modelos de entrada, mais simples e baratos, e os celulares de linha premium. Mesmo com foco direcionado, é importante ter algumas opções a mais para oferecer aos clientes.

Além do consumidor final, não se esqueça de considerar outras empresas como clientes em potencial. Para se adaptar ao home-office, muitas organizações estão investindo em celulares corporativos para seus colaboradores, o que te dá brecha para firmar uma boa parceria e fechar contratos maiores, já pensou?

Independente do público escolhido, o que posso garantir é que seu celular para empresa MEI está no Martins! Confira agora algumas opções entre nossos modelos mais vendidos:

Quer saber sobre as oportunidades de quem investe em celular para revenda? Então confira o próximo post!