Home Destaque Saiba como receber dinheiro de volta no Martins.com.br

Saiba como receber dinheiro de volta no Martins.com.br

0
741

Sabia que é possível receber dinheiro de volta nas compras feitas no Martins.com.br? Sem complicações, você compra produtos dos maiores fornecedores do país com economia, segurança e agilidade na entrega.

 

O Martins está sempre preocupado em incentivar o Varejo e garantir que você tenha as melhores condições para vender muito. Gostou? Entenda agora como funciona!a sua primeira compra até dia 31 de janeiro de 2020, quanto mais você comprar, mais dinheiro de volta vai receber! Veja só:

Corredor de um estoque com caixas e produtos embalados em prateleiras grandes

Como funciona o Parceiro Martins?

Não tem segredo: no maior clube de benefícios do Atacado brasileiro, você compra dos principais fornecedores do Brasil e recebe parte do valor da compra de volta. Assim que realiza o cadastro no Parceiro Martins, ou se cadastra no Martins.com.br e aceita participar do programa, está garantindo as melhores opções de produtos e preços.

Com o dinheiro na conta bancária da sua empresa você pode aumentar sua margem de lucro, precificar com vantagem sobre a concorrência, pedir novos produtos e até mesmo investir na estrutura física do seu negócio.

Recebendo seu benefício

Quando você compra e ganha o cashback, pode escolher entre receber o valor de volta na sua conta bancária (apenas contas empresariais, com CNPJ) ou trocar o crédito por novos produtos.

Se a ideia é receber o dinheiro na conta da empresa, você já tem uma graninha na mão para reinvestir no negócio e garantir que outros custos de manutenção sejam cobertos sem muito sacrifício.

Já para quem quer trocar o benefício por novos produtos, o dinheiro de volta é um jeito muito interessante de renovar o estoque com menor custo.

É simples assim: quanto mais você comprar no Martins.com.br, mais dinheiro vai receber de volta. Isso ajuda a manter tanto os gastos em ordem quanto a oferecer sua mercadoria a preços que se destaquem da concorrência.

Quando recebo meus benefícios?

O Martins.com.br faz a devolução do crédito mensalmente, de acordo com as compras feitas durante as campanhas vigentes no mês anterior, até o último dia útil. Ou seja, quando você compra produtos que fazem parte de campanhas especiais de cashback – que em alguns casos podem chegar até 45% – seu crédito em dinheiro de volta vai só aumentando.

Um exemplo: você precisa de alguns produtos de farma e perfumaria e encontrou no Martins uma campanha com 15% de cashback nesse segmento. Essa é a hora de aproveitar para abastecer o estoque inteiro e pensar em muitas estratégias de vendas com o dinheiro que você vai receber no próximo mês.

No canto esquerdo da foto, sob superfície de madeira, uma carteira com várias notas de reais saindo dela

Quem pode participar e como realizar o cadastro?

Para participar é super simples! CNPJs que já são cadastrados no Martins, mas ainda não são Parceiros precisam entrar no site do programa e autorizar a participação. Quer começar agora mesmo? É só clicar aqui!

Mas se você ainda não é cliente Martins, não se preocupe. Confirme a participação no programa na caixa de informações disponível na página de cadastro. O primeiro passo foi dado! Logo em seguida você pode começar suas compras e garantir o dinheiro de volta.

Quanto de dinheiro de volta vou receber?

Depende de quais campanhas de cashback estiverem em vigor a cada mês, São muitas ações com fornecedores parceiros para te oferecer produtos com preços imperdíveis e aquele cashback pra ninguém colocar defeito.

Existem benefícios para todos os segmentos do Varejo, e novas oportunidades de fazer boas compras para você sair na frente da concorrência. Todas as semanas, diferentes campanhas de diferentes segmentos entram em vigor no Parceiro Martins. E não estamos falando de qualquer ação não, hein?! São parceiras do Parceiro alguns dos fornecedores mais pedidos e vendidos do Brasil, como a Mondelez (das balas Halls, chicletes Trident e sucos Tang, por exemplo), a Coty (dos esmaltes Risqué), a Black and Decker e Epson (que a gente nem precisa apresentar).

É importante lembrar que os valores considerados para a promoção são os valores líquidos mínimos de compras, ou seja, o valor total que consta nas Notas Fiscais emitidas pelo Martins ao Cliente, subtraindo-se todos e quaisquer tributos, diretos ou indiretos e encargos financeiros que incidam sobre a operação.

Nunca comprou no Martins.com.br? Faça sua primeira compra no Martins.com.br. Até dia 31 de janeiro de 2020, quanto mais você comprar, mais dinheiro de volta vai receber! Veja só:

O empurrãozinho para você lucrar mais está dado! Saiba mais sobre o cashback Martins, faça seu cadastro no Parceiro agora mesmo e comece a receber dinheiro de volta em todas as compras.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome