O educador e pedagogo Paulo Freire escreveu sobre o retorno às aulas: “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria”.

Essa ideia poética passa também pela necessidade de adquirir materiais escolares essenciais que crianças, adolescentes, universitários buscam antes mesmo da chegada do novo ano. Pesquisas afirmam que as compras feitas antes de janeiro podem render descontos de até 30% nos materiais escolares. Por isso é importante que as lojas já estejam bem abastecidas com bastante antecedência.

O consumidor final quer economizar e por isso querem aproveitar o fim de ano para aproveitar a oportunidade oferecidas por preços mais em conta. Quem deixar para comprar no ano que vem, além de enfrentar as papelarias cheias, pode pagar mais caro. A Associação Brasileira dos Fabricantes de Material Escolar afirma que o material vai subir, em média, 10%, mas alguns itens podem aumentar até 35%.

O cenário demonstra que o varejista deve repor o quanto antes seu mix de Voltas às Aulas, com atenção especial para as mochilas, que viram febre entre crianças e adolescentes, pois em sua maioria são temáticas e fazem a cabeça da garotada.

Além de disponibilizar um vasto mix da categoria Volta às Aulas, o Martins.com.br oferece um portfólio atrativo de marcas licenciadas, como Star Wars, Frozen, Avengers, Minions, Barbie, Marie, Jurassic Park, Jolie, Capricho e muitas outras.

E para facilitar ainda mais, o varejista poderá consultar o catálogo disponível no site Martins.com.br. Não espere as letras se apagarem da lousa, acesse agora mesmo, faça seus pedidos, reponha seu estoque e dê nota 10 para as vendas!

Fonte: Fala Mart

 

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.